top of page

ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Clique no botão do whatsapp no canto inferior direito ou envie um e-mail para

hello@youmakeit.com.br

FAQ

Entregas são somente para SP Capital?

Sim, nesse começo estamos trabalhando com fornecedores que atendem apenas a cidade de São Paulo capital. Caso seu evento seja na grande São Paulo, entre em contato com a gente pelo WhatsApp que podemos te ajudar. 

 

E se o fornecedor não tiver a data disponível? 

O nosso processo de venda é finalizado após a confirmação da disponibilidade dos fornecedores envolvidos. Mas o YOUMAKeiT está aqui para resolver os seus problemas! Então, caso um fornecedor não possa, nós temos um leque de fornecedores que entregam o mesmo tipo de produto com a mesma qualidade que poderão te atender.

Quero um produto e não achei no site...

Jura? Não tem problema, queremos te ajudar, então entre em contato conosco pelo WhatsApp ou mande um e-mail no hello@youmakeit.com.br que nós vamos fazer de tudo para te atender.

Gostaria de alterar um item do produto.

Vamos lá, não sei se será possível,  mas entre em contato pelo WhatsApp ou hello@youmakeit.com.br para nos contar qual item você quer trocar ou alterar e vamos verificar a possibilidade.

Não achei a quantidade de pessoas ou unidades que eu quero.

Você necessita de mais pessoas do que temos nas opções? Se esse for o caso, coloca dois produtos no seu carrinho. Caso esse não seja o seu caso, entre em contato conosco no WhatsApp ou hello@youmakeit.com.br.

 

Cancelei minha festa, e agora? O que eu faço? 

Calma, não criemos pânico, hehe... Dá uma olhadinha na nossa sessão de Política de trocas e cancelamentos e se lá não for o suficiente, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail hello@youmakeit.com.br

bottom of page